Quem somos

              Partilhamos desde crianças nossa existência, o tempo e nossas vidas por algum tempo nos separaram e agora novamente nos uniu. Agora juntas somamos forças criativas, expressadas nas mais variadas formas, com o propósito de aproveitamento, trabalhamos com resíduos de tecido, bijouterias, madeira e muito mais, isso resultando numa grande variedade de produtos.
              A proposta começou em 2008 com Iêda  e Valéria (Chica e Fuca - apelidos de infância) o que sugeriu o nome de nossa marca FUCHICA. Recentemente de volta a Uberlândia, chegou Ana, que vêm somar ao nosso trabalho.
              Nossa linha de produção conta com: produtos para casa, acessórios, blusas, vestidos,  bolsas, carteiras e muito mais, lembrando que tudo é feito com aproveitamento de materiais e a parte de vestuário e bolsas são feitos totalmente à mão. Trabalhamos também com lembranças para aniversários, chás, nascimento e casamento por encomenda.


Iêda Mara P. Mendonça    
Responsável pela costura, ela produz toda linha de acessórios e produtos de casa, cria peças diferenciadas que valorizam espaços e dão um toque especial em cada cantinho.
                                                                                                                                                                                            
Valéria Guimarães
Nosso coringa, responsável pelo acabamento, embrulhos para presentes, o operacional e financeiro.

Ana Maria P. Freitas
Responsável pela criação das peças de vestuário e bolsas, não costura, suas peças são construídas à mão, peças únicas e exclusivas. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...